segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Desejamos um 2012 abençoado!!!

Este ano que entra é mais uma oportunidade para refletirmos e analisarmos nossas atitudes e comportamentos diante da vida. Nós cristãos somos chamados a dar exemplo de vida as outras ovelhas que estão perdidas, somos chamados a ensinar a estas ovelhas o caminho certo, o que deve ser seguido. Que em 2012 possamos colaborar ainda mais com o reino de Deus.
Ainda com fraquezas...ainda que estejamos desanimados...ainda que pensemos que o trabalho está sendo em vão...que o esforço não vale a pena...DEUS dá provas do seu amor nos impulsionando a caminhar e a não fraquejar e tão pouco desistir! Somos Felizes por que somos católicos e pameneçamos nessa fé dando testemunho de vida das graças que recebemos todos os dias do nosso criador.
A comunidade da Igreja Nossa Senhora da Penha tem feito um lindo trabalho em conjunto com as outras comunidades tornando a Paróquia de Santa Terezinha forte, levando os ensinamentos de Deus a muitos e atraindo mais fieis para caminhar juntos. O trabalho de cada pastoral foi importante, nossa crença de que o mundo pode ser um pouco melhor através do bem ao próximo não é em vão e nem será nunca, pois Deus está conosco sempre. 
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.[...] Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.(Salmo 23,4.6)
Desejamos a todos os comunitários um 2012 abençoado, cheio de luz, de paz, de amor, com saúde e prosperidade!!! 


Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
Salmos 23:6
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
Salmos 23:6

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Igreja Nossa Senhora da Penha - Sacavém - Rua Domingos Sales s/nº Sacavém São Luís-MA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo