terça-feira, 23 de outubro de 2012

Agradecimentos


Gostaríamos de agradecer a todas as comunidades, entre elas: Stª Terezinha do Menino Jesus (Filipinho); N. Srª da Vitória (Outeiro da Cruz); N. Srª de Fátima (Redenção); Comunidade Stº Antônio dos (Barés); N. Srª do Perpétuo Socorro (Coroado); São Luís Rei de França e todas as outras que prestigiaram com amor e devoção o Festejo de Nossa Senhora da Penha.
Aos Padres que celebraram as missas durante o festejo, em especial o Pároco Pe. Everaldo(Nosso Muito Obrigado!), aos Ministros, Acólitos e Grupos da Comunidade (Pastoral Familiar, Kerigma, Legião de Maria, Unive, Catequese, Pastoral do Dízimo, Apostolado da Oração, Pastoral da Pessoa Idosa, Pascom e Conselho.

Além das comunidades e grupos, nossos agradecimentos irão em especial aos comunitários que participaram ativamente, doando seu serviço na: acolhida; no ministério de música; na equipe de atendimento; na equipe de cantina; na limpeza; na ornamentação; na procissão; no terço todas as noites; na divulgação do festejo (em especial aos jovens que fixaram os cartazes pelas ruas do bairro e adjacências!), enfim a todos que de alguma forma doaram-se para que realizássemos essa grande festa em honra à Nossa Senhora da Penha.
Que Venha 2013, 2014, 2015... trazendo mais alegrias e bênçãos a toda comunidade do Sacavém.
O sentimento é de missão cumprida! Mas não esqueçamos que ela não acaba aqui, continuamos na luta pela evangelização, levando a boa nova aos que precisam da palavra!
Obrigada a todos.
Pascom N.S. da Penha.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Igreja Nossa Senhora da Penha - Sacavém - Rua Domingos Sales s/nº Sacavém São Luís-MA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo