domingo, 1 de abril de 2012

BOAS-VINDAS AOS NOVOS COROINHAS DA PENHA

Os coroinhas assumiram fundamental importância para a Igreja Católica em função dos serviços prestados a Deus e a sua comunidade. Segundo João Paulo II eles são como um viveiro de vocações Sacerdotais. Na carta que ele escreveu aos presbíteros do mundo inteiro ele declara: "O grupo de acólitos, bem acompanhado por vós no âmbito da comunidade paroquial, pode percorrer um válido caminho de crescimento cristão, formando quase uma espécie de pré-seminário”.
É com grande alegria, portanto, que a comunidade da Igreja Nossa Senhora da Penha deseja às boas-vindas para os novos coroinhas que ingressaram no grupo, são eles: Hanna, Nadir, Thalia, Fernanda, Juliana, Carol e Mateus.

Sobre a importância do coroinha para nossa comunidade Hanna Beatriz Abreu Ferreira (nova integrante) diz que o coroinha “ajuda bastante o padre, as pessoas, ele está à ordem e a serviço de Deus! Sempre achei muito bonito o serviço e empenho na igreja e tinha muita vontade de ser”, concluiu ela.
Parabéns pela dedicação ao serviço aos que já eram coroinhas e aos novos: ‘Sintam-se todos acolhidos e prossigam neste lindo serviço!!!’

Disponível no Boletim Informativo da Penha nº02 - Março/2012

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Igreja Nossa Senhora da Penha - Sacavém - Rua Domingos Sales s/nº Sacavém São Luís-MA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo